27 de abr. de 2010

Música de QUALIDADE ' - Banda Catedral – “a melhor performance ao vivo do Rock Nacional com qualidade e conteúdo para todo mundo”




No final de 1999 chegava ao grande mercado o álbum “Para todo Mundo” – primeiro Cd da Banda Catedral pelo selo Continental east west – Warner. A Catedral que era até então a maior banda de “gospel rock” do Brasil com quase 2 milhões de CDs vendidos em 12 anos de estrada tomou uma decisão importante e definitiva em sua sólida carreira: “ousar”, ampliar seu espaço e levar sua música, sua ideologia, seu conteúdo e seu talento para todas as pessoas, sem preconceitos, regras, rótulos e etc.

Foram 3 anos de sucesso na Multinacional Warner com 3 CDs gravados, 3 coletâneas e mais de 300 mil cópias vendidas com destaque para Mais do que imaginei segundo CD pelo selo Continental east west com praticamente 100 mil cópias vendidas e tendo uma das músicas de maior sucesso da Banda: “Eu amo mais você”.

“Eu amo mais você” deu a Banda Catedral visibilidade geral em todo mercado de pop rock no Brasil. Foi um grande sucesso alcançando os primeiros lugares de quase todas as rádios roqueiras importantes deste País além do clipe ter arrebentado de vez na MTV com 2 primeiros lugares no Disk e 1 segundo lugar no top 20 Brasil. Deu a banda também sua primeira indicação ao VMB 2001 e fez dela a mais pedida do ano na MTV entre as bandas de rock nacional.

A Banda Catedral é hoje com certeza dentro da história real do Rock Nacional uma das 10 maiores Bandas de todos os tempos em termos de vendagem! Isso definitivamente não é para qualquer um!

Catedral é MPB/Rock de conteúdo e qualidade! A Única Banda em todo o Brasil e América Latina a fazer sucesso em dois mercados de músicas distintos. De 1988 a 1999 na música gospel e de 1999 até os dias atuais dentro da MPB, no Rock Nacional. É também a única Banda que é TOTALMENTE CONTRA AS DROGAS E A SUA LEGALIZAÇÃO! Suas músicas falam de amor, de paz, de justiça, com temas sociais, românticos e do nosso cotidiano sempre com muita poesia e bom gosto nas letras de Kim. A Banda comemorou em novembro de 2008 seus 20 anos de vida com praticamente 3 milhões de CDs/unidades vendidas e com muito gás para outros 20 anos! Por isso definir o que é Catedral é uma tarefa difícil!

Pois Catedral é uma lição de vida! E ao mesmo tempo Catedral é superar obstáculos! Catedral é paixão pela música e pela arte! Catedral é também vencer preconceitos!Catedral é vencer as mitologias de esquina! Catedral é uma REALIDADE de Sucesso! Catedral é muita técnica, capacidade e estudo! Catedral é compromisso com música de verdade! Catedral é saber cantar, saber tocar! Catedral é domíniode palco, é competência! Catedral é mágica no ar em cada show, em cada acorde, em cada nota! Catedral é nunca desanimar, é sempre acreditar! Catedral éir em frente, sempre! Catedral é música para todas as classes, para todas as raças, para todas as religiões! Catedral é música para todo mundo, para toda gente! Sempre!

Banda Catedral é:

Kim - Voz e Guitarra base - compositor, letrista e produtor musical da Banda.Júlio - Baixo e solos - compositor e produtor musical da Banda.Guilherme - Bateria .

Site Oficial da Banda , acesse e conheça o melhor da música :

'

Nenhum comentário: