7 de mai. de 2010

Domingo 09.05 | Dias das Mães !

''Mamãe EU TE AMO ! ''

Você diz isso para Ela ?
Se não , o que acha de ir agora onde ela está e dizer o quanto ELA é especial ?
'' PRECISAMOS dizer Tudo o que sentimos ANTES QUE SEJA TARDE '' !
Sua mãe está ali o tempo todo , fazendo a comida , arrumando a casa , trabalhando .Tudo para seu conforto, para você FILHO ser FELIZ ! Tanto esforço gasto ali , suor , dedicação e não ouvir em troca um EU TE AMO ! É muito triste . Mas sabemos que mãe , não espera nada em troca , é um amor tão puro, tão verdadeiro
Aquele amor que sempre está ali para nos defender , é um amor INCONDICIONAL !

Estou aqui para homenagear todas as mães,desejando um lindo domingo , PARABÉNS MAMÃES pelo seu dia Mas em Especial a minha jóia preciosa , minha Flor , MINHA MÃE , Mainha

como eu a chamo


Eu te amo demais , seu amor faz toda a diferença em meu viver , meu aconchego seguro , minha luz , meu TUDO ! Agradeço pelos conselhos sinceros, por brigar comigo quando estou errada , Obrigado pelos sacrifícios , por seu suor , por ser minha mãe , OBRIGADO POR EXISTIR ! Te amo mainha



Música Linda para as Mães ^^


Nenhum comentário: