13 de out. de 2010

O que você está fazendo ai paradO ?

Mais Uma Vez
Renato Russo
Composição: Renato Russo, Flavio Venturini

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...

Tem gente que está
Do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar...

Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo...

Quem acredita
Sempre alcança...

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...

Nunca deixe que lhe digam:
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nuncaVai ser alguém...

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo!...

Quem acredita
Sempre alcança ...

_________________





O que você está fazendo ai parado ? ... Vai ficar ai só vendo a vida passar e não fará nada para crescer ... Para construir seu futuro ? MEXA-SE ! A vida é muito curta , não espere o final dela para enfim resolver lutar para ser feliz em todos os aspectos .
Não seja mais um no mundo ... Faça com que o mundo não te veja como mais um ! SEJA A DIFERENÇA !

Sonhar sempre é preciso ... A vida sem sonhos não é vida ...

VOCÊ NÃO TEM SONHOS ? ... VOCÊ NÃO VIVE ! Apenas existe .

Eu sei que as vezes tudo pareçe difícil , mas acredite : Não é impossível ! Não tenha medo do cansaço ou do que possa vir pela frente ... Enfrente tudo , seja um vencedor ... Saiba : SEMPRE TEM ALGUÉM QUE ACREDITA EM VOCÊ E SE ESPELHA EM VOCÊ ... SEJA UM EXEMPLO PARA ALGUÉM! ...

Mexe com o coração de qualquer pessoa , uma criança chegar para você e dizer : '' Quando eu crescer quero ser igual a você ''
Isso já aconteceu comigo e me fez pensar ...

Há pessoas acreditando em mim ! Tomando minha vida como exemplo e NÃO POSSO DECEPCIONÁ-LAS !

Então ... Toda hora , todo dia é o momento de fazer escolhas ... Não espere o tempo passar mais ... O MOMENTO É AGORA !

Toda escolha que fazemos modifica algo em nossa vida , por isso muito cuidado ao fazer a escolha do caminho que deseja seguir !
Lembre-se : NOSSOS SONHOS SÃO NOSSAS ESCOLHAS , NÃO SE ENGANE ! SUAS ESCOLHAS JÁ NASCERAM ENRRAIZADAS EM SEU CORAÇÃO (:

( Fernanda Fernandes )



Nenhum comentário: