30 de mar de 2011

José de Alencar : IMORTAL PARA O BRASIL

"EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE, TENHO MEDO DA DESONRA. A morte é um fenômeno natural, assim como você nasce você vai morrer um dia. E você vai viver o tempo que Deus quiser que você viva”, frisou.


(José de Alencar)

"SE DEUS QUISER ME LEVAR ELE NÃO PRECISA DE CÂNCER, E SE ELE NÃO QUISER NÃO EXISTE CÂNCER QUE ME LEVE"


O ex-vice-presidente José Alencar morreu nesta terça-feira, depois de uma luta incansável contra um câncer. A doença o acompanhou por 14 anos. Neste período, ele precisou passar por 17 cirurgias e realizou tratamento de quimioterapia.
AGORA OREMOS POR SUA FAMÍLIA. DESCANSE EM PAZ JOSÉ ALENCAR, UM VERDADEIRO GUERREIRO.
 
 
 
MEC lamenta a morte do ex-vice-presidente José de Alencar
Em nota, o Ministério da Educação (MEC) lamenta a morte do ex-vice-presidente José de Alencar. O ex-vice-presidente lutava contra o câncer, mas não resistiu e faleceu no dia 29.03.2011.


“O ex-vice-presidente se manifestou sobre a importância da educação para o desenvolvimento do Brasil. Foi defensor da educação pública de qualidade, da expansão e do fortalecimento da educação profissional”. A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) também prestou sua homenagem: “Mais do que um lutador pela vida, Alencar deixou sua existência marcada na história do País pelo exemplo de integridade e bom senso .

|GRANDE GUERREIRO|

Nenhum comentário: