21 de ago. de 2010

Para o homem que me faz a pessoa MAIS FELIZ DO MUNDO *

Meu desejo é gritar para o mundo que TE AMO ! Mas como não posso reunir o mundo inteiro em um só lugar para gritar meu sentimento , todos que visitarem esse blog , saberá que EU AMO O HOMEM MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO *

- Sabe ...

Tenho muito que agradeçer a Deus * Estou vivendo a história de amor que entrará na história -

A melhor senssação do mundo é estar perto de alguém e sentir que não falta mais nada :)

'' EU QUERO MORRER DE AMOR E NO ÚLTIMO SUSPIRO ABRIR OS OLHOS E VIVER TUDO DE NOVO ''
Desde o dia em que meus olhos cruzaram os seus a minha vida não foi a mesma ...
O amor tinha chegado pra mim e aqui permaneçe mais forte a cada dia !

* É tão bom amar e ser amada *

Quando estamos distantes fisicamente as horas demoram a passar ...
Mas quando estamos juntos o tempo passa tão depressa *

''Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade''( Gottfried Wilhelm von Leibnitz )





Meu amor *
Você foi o único que conseguiu mudar a minha vida completamente ...
Hoje você é um dos principais motivos dela :)
Seu abraço é o mais gostoso do mundo , onde me sinto segura e amada ;
No seu olhar posso sentir todo o seu amor ...
Seu cheiro é minha essência preferida ! ...

VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA *

'' É impressionante como conheçe o meu coração ''
- '' ÉS MEU AMOR
MEU CONSELHEIRO ...
MEU MELHOR AMIGO ...
MEU PROFESSOR DA VIDA ;
MINHA DIREÇÃO *
VOCÊ É O HOMEM QUE ESCOLHI PARA VIVER TODOS OS MEUS DIAS .

Meu coração bate Forte toda vez que lembro que vamos ficar juntos PARA SEMPRE ...
Para quem não vive o amor,a expressão '' PARA SEMPRE '' não existe ...
Mas para nós sim ^^ Seremos Eternamente UM !

* Meu amor ...
Obrigada -
Por me amar tão intensamente ...
Por me ouvir , por me entender ;
Por toda sua atenção , consideração ...
Me perdoe ;
Por todas as vezes que te magoei ...
te fiz sofrer ...
-
Obrigado por Existir :)

Em breve Deus unirá nossas vidas para sempre *
& esse dia será o dia mais Feliz da minha vida , das nossas vidas ...
E assim vou te amar até ...

A ETERNIDADE *









MEU AMOR , MINHA VIDA ...
Amo esse seu jeito único de ser ,
Seu sorriso maravilhoso ...
Admiro muito a pessoa linda que és ;
Esse homem super inteligente ...
Esse seu jeitO brincalhão , mas sério e responsável ao mesmo tempo ...
Amo sua Forma de pensar ...
Seu otimismo , sua fé que tudo sempre dá certo ...
Amo Tudo em você ;
AMO VOCÊ


És o melhor Presente que recebi de Deus *

Todos que me conheçem percebem o quanto estou Feliz ...

Mas MINHA FELICIDADE TEM NOME :

Tiago Dantas

Nenhum comentário: